zenit : I rolo .

Esta minha Zenit 3 é uma bela e pesada "machine", de 1962, fabricada na Rússia. Por razões que desconheço, a sua produção não foi para além dos dois primeiros anos, por isso, posso dar-me por contente por ter um dos exemplares em casa 
- ''edição limitada'', digo eu orgulhosa. 
Comprei-a no ebay (a minha estreia por essas ''bandas'') e, para meu desassossego, passa-me metade do tempo em coma. Raios!
Pega-se na chave de fendas, desapertam-se uns parafusos, desmontam-se alguns dos órgãos, queima-se um bocado do rolo, coloca-se tudo no sítio (ou, pelo menos, tenta-se) e, de vez em quando, de vez em quando lá vai dando sinais de vida. Eu suspiro de alívio, salto entusiasmada e cruzo os dedos para que desta a ressuscitação seja de vez! Torçam comigo... por ela... que, quando anda pela terra dos vivos, até tira umas fotografias engraçadas *.*










xis!!

0 comentários:

Enviar um comentário